O Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque/IMD), por meio do Projeto Breja & Business, abre edital de chamada para realizar parcerias com estabelecimentos comerciais que sejam localizados em sua área de abrangência e estejam interessados em sediar as próximas edições mensais do evento.

As inscrições
são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 10 de outubro deste ano e 10 de outubro de 2024, ou seja, o prazo estará aberto de forma constante, com a possibilidade de inscrição a qualquer momento. O representante do estabelecimento deve preencher este formulário eletrônico, além de enviar os documentos solicitados no EDITAL.

O público-alvo da chamada é composto por estabelecimentos do setor de Bares e Restaurantes que têm capacidade para receber, no mínimo, 35 pessoas sentadas. Um dos critérios é que estejam dentro da área geográfica do Metrópole Parque (mapa aqui).

O Breja & Business tem o objetivo de incentivar a conexão entre empreendedores, promover a discussão sobre temáticas no contexto de tecnologia, inovação e empreendedorismo e contribuir para a geração de novas ideias de negócios. Além disso, o evento também é um espaço para socialização e interação entre estudantes, professores e empreendedores.

Organizador do evento, o publicitário Thércio Leite destaca que a parceria tem o potencial de beneficiar os estabelecimentos na medida em que costuma incrementar o fluxo de clientes em dias de semana, quando o Breja & Business é realizado, além de proporcionar, de certa forma, uma vinculação com a imagem do Metrópole Parque, que carrega consigo valores ligados à inovação e ao empreendedorismo na área da TI.

A previsão é que no ano de 2023 sejam realizadas três edições do Breja & Business, nos dias 24 de outubro, 24 de novembro e 15 de dezembro.

Processo seletivo

O processo seletivo para a escolha dos estabelecimentos será constituído por duas etapas: habilitação e classificação. Enquanto a habilitação consistirá da análise das propostas enviadas, a classificação será constituída da avaliação dos aspectos físicos do espaço em relação à proposta do projeto e seus critérios.