O Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), delimitou o dia 20 deste mês como prazo para empresas se inscreverem em seu programa de credenciamento residente. A data é decorrente da primeira inscrição efetuada no programa – o que infere na contagem de dias até o fechamento do ingresso e no andamento do processo seletivo.

A modalidade de vínculo com o Metrópole Parque é dirigida a empresas de Tecnologia da Informação (TI) – vinculadas ou não ao ecossistema do Parque – interessadas em incentivos, consultorias e espaço físico para conduzir suas atividades.

Assim, de acordo com o Edital nº 04/2022, uma vez selecionada como credenciada residente, a empresa passa a atuar dentro da infraestrutura física do IMD, onde pode desenvolver projetos de inovação vinculados ao Parque.

Os interessados devem realizar inscrição por meio do formulário disponível neste link, além de nele anexar os documentos relacionados no edital e a ficha do projeto de inovação. Os candidatos também devem enviar um vídeo demonstrativo do produto ou serviço referente ao projeto. A taxa de inscrição é de R$ 100.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do Metrópole Parque, com ordem de classificação final.

Mais informações sobre o programa e benefícios oferecidos pelo polo de TI a suas empresas credenciadas estão disponíveis no site.