Pelo quinto ano não consecutivo, a Evolux Sistemas – empresa credenciada ao Metrópole Parque – ocupa o ranking de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (Great Place to Work – GPTW). A instituição, especializada em tecnologia para o ramo de teleatendimento, conquistou a 9ª posição na classificação de pequenos negócios.

A premiação ocorreu na última quinta-feira (10), em São Paulo. Para emitir o parecer, o GPTW considera uma série de fatores, como clima organizacional, benefícios oferecidos aos funcionários, remuneração das funções, programas de credenciamento interno, comunicação da gestão com o time, entre outros.

No evento de divulgação, esteve presente o CMO da Evolux, Lucas Castro, o qual recebeu o anúncio e contou estar honrado com o reconhecimento, especialmente pelo nível de competitividade da disputa.

“A premiação das empresas de TI é a segunda mais concorrida, atrás apenas do ranking nacional do GPTW. Isso nos mostra que, com o resultado, estamos no caminho certo e, agora, vamos batalhar para continuar assim, construindo um ambiente onde as pessoas se sintam bem todos os dias para darem o seu melhor”, comenta Castro.

O CEO da empresa, Gustavo Diógenes, também comemora o resultado: “a premiação reflete o trabalho de todo o time. Afinal, é um compromisso que permeia nossos valores e a estratégia da empresa. Priorizamos um ambiente que promova bem-estar, clareza nas expectativas e compromisso com o nosso propósito”.

Com mais de 11 anos de mercado, a empresa potiguar desenvolveu um software de teleatendimento integrado, voltado para empresas que atuam com foco na experiência do cliente (Contact Center as a Service – CCaaS).

GPTW

Consultoria a nível global, o GPTW auxilia empresas de diferentes portes e nichos a alcançarem melhores resultados a partir da consolidação de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A avaliação do programa considera as pessoas como centro das estratégias dos negócios e hoje acontece em 97 países ao redor do mundo.