O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre nesta quarta-feira (9) processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar no Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque). Será ofertada uma vaga, além de formado cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas até 13 de novembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Os documentos necessários estão disponíveis no Edital nº 09/2022. Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) da UFRN. O valor da bolsa será de R$  1.200, com carga horária de 20 horas semanais.

Também são requisitos para os candidatos possuírem conhecimentos em tecnologias e ferramentas para análise de dados, com foco na geração de dashboards e produção de relatórios analíticos.

Dentre as atividades a serem realizadas pelo futuro bolsista estão: apoio na gestão de dados e informações da entidade; apoio eventual a startups residentes do Metrópole Parque; atendimento aos empresários de Tecnologia da Informação vinculados à entidade e sua incubadora de empresas.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: análise dos currículos e entrevistas. Serão convocados para a etapa de entrevista até dez candidatos. O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 28 de novembro de 2022, no site do IMD, na aba “Editais”.