Criado para proporcionar a troca de experiências e o networking em meio ao ecossistema de empreendedorismo e inovação do Metrópole Parque, o evento Breja & Business está de volta, depois de um período de recesso ocasionado pela pandemia. A nova edição terá como tema “Inovação no Rio Grande do Norte” e acontecerá no dia 26 de outubro, às 19h, na Cervejaria Raffe (Covil Arena), no Arena das Dunas.

Os convidados para discutir a temática do evento serão o gestor do Projeto de Startups do Sebrae/RN, Carlos von Sohsten, o CEO da empresa Interjato e especialista em Gestão Empresarial, Erich Rodrigues, e a diretora adjunta do Metrópole Parque e professora do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), Iris Pimenta.

As inscrições para participar do Breja & Business são gratuitas e podem ser realizadas através deste site. Apesar de destinado mais especificamente a empreendedores, estudantes e profissionais ligados à área de Tecnologia da Informação, o evento também é aberto ao público em geral. E para alunos da UFRN constitui-se como uma atividade de extensão, que emite certificado de participação.

Coordenador da ação, o publicitário Thércio Leite conta que o Breja & Business foi idealizado, desde o seu nome, para unir um ambiente descontraído com apresentações de temas e experiências na área de empreendedorismo e inovação. “É um momento de troca, principalmente entre os que compõem o ecossistema do Metrópole Parque, mas também é um happy hour, reunindo parceiros, empresas e pessoas interessadas pela temática”, descreve ele.

Nesta que será a sexta edição do evento, será mantida a tradição de brinde ou promoção para os participantes, de modo que os inscritos ganharão gratuitamente um chope da Cervejaria Raffe, onde vai acontecer o encontro. Thércio Leite conta, que, a partir desse retorno, a previsão do Metrópole Parque é que o Breja & Business passe a acontecer mensalmente.