O Parque Tecnológico Metrópole Digital (Metrópole Parque) divulgou nesta semana a lista dos temas que abordará nas palestras e painéis que irá promover dentro da programação da GO!RN, maior evento de empreendedorismo e tecnologia no Rio Grande do Norte, organizado pelo Sebrae/RN e diversas entidades parceiras.

Acontecendo em 28 e 29 de outubro, no Centro de Convenções de Natal, o GO!RN será aberto ao público. Ao longo desses dois dias, o Metrópole Parque irá trabalhar assuntos relacionados tanto ao cotidiano das startups como também a experiências concretas de negócios na área de tecnologia.

A parte da programação promovida pelo Metrópole Parque terá lugar principalmente na sexta-feira, dia 28, no espaço Ecossistema, Parques e Incubadoras, onde se dará a maior contribuição da sua equipe e das startups que integram o seu ecossistema.  

No primeiro dia, o Parque disponibilizará, na parte da manhã, as palestras “Diferença entre criatividade, invenção e inovação” e “Tecnologias além do óbvio”. Já no turno vespertino, será a vez de abordar os assuntos 5 razões para a sua startup trabalhar com dados” e “Experiências com inovação corporativa”. Por fim, na parte da noite do dia 28, ainda será explanado o tema “Validação só existe quando vende!”.

Além disso, no sábado, o Metrópole Parque estará presente no espaço Empreendedorismo, com o painel "Perspectivas do empreendedorismo no estado do RN" e Rodrigo Romão, diretor do Parque, fará uma exposição, no espaço Palco Principal, intitulada "Conheça o Metrópole Parque: um ambiente".

Para quem deseja acompanhar as palestras, não é necessário realizar a inscrição em cada atividade, mas apenas no evento como um todo, o que pode ser feito gratuitamente no site do Go!RN. Confira a programação completa neste link.