A startup BeAnalytic foi reconhecida pela revista britânica Data Magazine como uma das 101 melhores empresas de Big Data e Analytics do Brasil. A revista divulgou uma lista com marcas reconhecidas e em desenvolvimento que apresentam inovações na área.

A seleção realizada pela revista foi feita com base em categorias, como: ideias e produtos inovadores, crescimento e estratégia de mercado, gestão e impacto social. Os interessados poderão verificar mais detalhes na própria
página da revista, com a lista completa de seleção.

A equipe da BeAnalytic soube da conquista após
receber uma proposta de negócio motivada justamente pelo reconhecimento feito pela revista britânica, segundo conta o diretor executivo da startup, Marconi de Medeiros.

Ele afirma que o destaque representa uma conquista para a empresa, que está em uma fase de crescimento. “Nessa etapa de negócio, após 3 anos, é a validação que torna isso muito expressivo”, diz o o diretor.

Credenciada ao Parque Metrópole, a BeAnalytic foi
criada em 2018 e possui como propósito auxiliar empresas de diversos segmentos com tecnologia a gerar melhores resultados. A startup desenvolve suas atividades com análise de dados e business intelligence visando o aumento de produtividade, crescimento de vendas e redução de custos de seus clientes.