As startups Hubbi, EasyMed, Game Mind e WayABA – empresas vinculadas à Inova Metrópole, incubadora de empresas do Parque Tecnológico Metrópole Digital – estão com nove vagas de trabalho abertas pela plataforma Jerimum Jobs. As oportunidades são para estágios e empregos (PJ), com remunerações de R$ 700 a R$ 2,2 mil.

Dentre os cargos ofertados, encontram-se: desenvolvedor web, desenvolvedor backend, desenvolvedor fron-tend, designer UX e SDR marketing. Para candidatar-se a uma das vagas, o interessado deve se cadastrar ou fazer login, por meio da conta SIGAA-UFRN, na plataforma Jerimum Jobs.

O oferecimento das vagas de emprego são reflexo do aquecimento do mercado de tecnologia, presenciado mesmo durante a pandemia de Covid-19, e da expansão de novos negócios de TI fomentados pela Inova Metrópole. Com 19 startups vinculadas a seu programa, a incubadora está com seleção aberta para pré-incubação remota.

Jerimum Jobs

A plataforma Jerimum Jobs é um portal que visa conectar empreendimentos de TI vinculados ao Parque Tecnológico, bem como a outras iniciativas, como projetos de pesquisa.

Com oportunidades destinadas a profissionais de diversas áreas e formações, a plataforma também reúne anúncios de empresas externas ao Parque, ou inseridas em áreas fora da TI, desde que as vagas ou a empresa sejam do setor tecnológico e os locais de trabalho estejam situados no Rio Grande do Norte.

Oportunidades

1 vaga – EasyMed (Estágio)

3 vagas- Gamemind (Emprego)

4 vagas – Hubbi (Emprego e estágio)

1 vaga – Wayaba (Emprego)