Como forma de celebrar a expansão de sua marca, o Futebol Interativoempresa incubada na Inova Metrópole – realizou na semana passada um evento comemorativo para marcar a nova fase pela qual passa, agora com presença em São Paulo. A celebração, que aconteceu no Hotel Mercure de Jardins, na capital paulista, contou com a participação de alunos dos cursos de formação oferecidos pela startup e diversos profissionais de clubes paulistanos.

O diretor executivo do Futebol Interativo, George Kingler, explica que o principal objetivo do evento foi comunicar
à comunidade do futebol sobre a nova sede da empresa no estado. Além disso, a oportunidade também foi aproveitada para apresentar futuros projetos da startup para o ano que se inicia.

Foi um momento de celebrar a expansão geográfica do Futebol Interativo e apresentar os projetos futuros, plano de crescimento e mostrar tudo que pretendemos realizar neste novo ano para os alunos e profissionais de diversos clubes”, afirma.

Cerca de 60 pessoas estiveram presentes, inclusive profissionais de clubes tradicionais de São Paulo, como Sport Clube Corinthians Paulista, Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube e Red Bull Bragantino. Durante o evento foram abordados conteúdos expressivos do mundo do futebol, como a gestão de base na formação de atletas, comunicação na área (Jornalismo Esportivo) e tática e análise de desempenho.

Futebol Interativo

De acordo com George Kingler, o lançamento da marca em São Paulo significa um marco na história do Futebol Interati
vo, já que vai proporcionar o desenvolvimento da empresa no maior centro econômico e futebolístico da América Latina.

Desde o início idealizamos um dia estar aqui na cidade de São Paulo, próximos dos grandes clubes. Sentimos que demos um passo importante para nossa consolidação como a maior e melhor escola de formação de profissionais de futebol das américas", conta o diretor executivo da empresa.

Futebol Interativo é uma empresa que oferta cursos profissionalizantes para quem sonha em trabalhar com futebol e, para isso, se utiliza de uma plataforma online própria, desenvolvida para proporcionar melhor aprendizado em suas turmas.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela empresa e seus eventos online neste site.